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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos acessórios são selecionados com muito carinho, cuidado e pensando sempre na melhor qualidade para você, cliente.

Caso queira devolver ou trocar, conte conosco. Nossa equipe tem até 48 horas úteis para responder.

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Pedimos que entre em contato via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem trocados.

Lembramos que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, em perfeitas condições, na nossa caixinha, com a nota fiscal e a garantia. Se houver algum indício de uso ou dano, infelizmente não poderemos trocar.

Importante:

As trocas só serão realizadas se o produto que você desejar trocar estiver disponível. Caso contrário será realizado o cancelamento da compra, com a devolução do valor pago.

Os custos logisticos da troca serão repassados ao cliente conforme autorizado pelo CDC. Após o recebimento do produto de troca na sede da Althea Acessórios, faremos o procedimento interno de troca em até 7 dias úteis.

Observação:

Peças usadas ou avariadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

Trocas que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio.

Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Produtos personalizados: O produto personalizado é feito especialmente para você com todas as especificações mencionadas para que seja uma peça unica, desse modo, é necessario ter certeza sobre tamanho, fonte e forma correta de escrita da gravação, assim como todos os detalhes que envolvem essa confecção, (caso precise de ajuda estamos aqui para auxiliar em nossas redes sociais e Whatsapp) visto que o produto personalizado não possui uma forma de ser restaurado após a gravação a laser para que seja recepcionado e devolvido ao estoque. Os relicarios também se enquadrão nesta regra devido a dificuldade em remover a foto sem estragar a peça.

Produtos promocionais: produtos com promoção podem não possuir a opção de troca ou devolução sem custo, devido as condições especiais de sua oferta, caso possua duvidas pedimos que contato nosso atendimento do Whatsapp.

Prazo para realizarmos a troca: O produto que ultrapassar o prazo de 7 dias do seu recebimento, não possuira mais o direito a troca.

 

DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

Os critérios da devolução são os mesmos da troca e as peças serão avaliadas para que seja providenciado o estorno do pagamento. Caso seja verificado que a peça possui indícios de uso, foi avariada, modificada ou não atendeu qualquer critério para a devolução, esta será reenviada a você, às suas expensas, não havendo possibilidade de devolução de valores ou reembolso.

Personalizados não aderem a esta regra conforme mencionado acima, visto que o produto não possui uma forma de reverter a sua personalização. Consulte nossos modelos e tamanhos antes de efetuar a compra para evitar a perda do produto.

Produtos promocionais que possuem em sua foto ou descrição a informação (PRODUTO PROMOCIONAL SEM TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA) não terá aderencia a devolução, troca ou reparos pela garantia, visto que seu valor foi reduzido e a informação estava clara quanto a seu estado fisico e sua condição promocional.

 

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção:

Peças usadas ou com avarias decorrentes de mau uso não serão aceitas em devoluções;

Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio;

Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas serão automaticamente recusadas e devolvidas ao endereço do cliente sem aviso prévio;

Não realizamos troca de brindes.

 

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da Althea Acessórios temos até 30 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com a nossa equipe de atendimento via e-mail [email protected]. O número pedido, nome completo, nome da peça ou número de SKU dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro, será gerado o código de postagem para o envio da (s) peça (s) em desacordo ou com defeito, sem custos para você.

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na Althea Acessórios é realizada em embalagens lacradas e duplas, realizadas com muito cuidado pela nossa equipe de logística. Caso constate que sua embalagem chegou avariada, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail [email protected]

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.