Como comprar?
Os pedidos são feitos exclusivamente pelo nosso site. Após fazer suas escolhas, confira se os dados de envio conferem com os dados de pagamento para que não haja divergências de entrega.
IMPORTANTE: Não é de nossa responsabilidade dados divergentes de entrega! Por isso, atente-se! :)
Pagamento:
Aceitamos: pix, pix parcelado e crédito em até 6x sem juros!
os pagamentos via pix são confirmados imediatamente através da tecnologia QR CODE
Envio:
✨ Os pedidos feitos no nosso site serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. As coletas são feitas as terças e quintas.
✨ Em Indaiatuba as entregas são feitas também através dos correios, caso gostaria de retirar, basta agendar em nosso office no Whatsapp ao lado.
Os correios fazem até duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido ele voltará para nós. Enviaremos após um novo pagamento de frete, agora no valor integral.
Quando enviado o pacote, você receberá um código de rastreio no seu e-mail com todas as informações relacionadas ao seu pedido.
Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente e eventuais atrasos por conta dos correios.
Frete grátis
As condições de frete grátis são uma oferta DA LOJA, portanto, não nos responsabilizamos caso o endereço informado não possua ninguém para receber o colaborador da empresa terceirizada (Correios / Transportadora). Neste cenário, seu pedido retornará a nós (você poderá rastrea-lo através do código de rastreio informado no e-mail da compra) é de responsabilidade do cliente arcar com os custos logísticos do novo envio.
IMPORTANTE: Caso selecione a opção de envio FRETE ESPECIAL (R$5,90 e R$16,90) enviaremos na modalidade de envio de menor valor seja PAC MINI, PAC, ou JADLOG nessas modalidades por conta das dimensões de envio, precisamos enviar em embalagem menor, por isso não acompanhará nossa caixinha reutilizável e/ou brindes maiores.
Trocas e devoluções
Você pode solicitar uma troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos a partir da entrega ao destinatário.
(Exceto relicários por serem produtos personalizados, não aceitamos devoluções ou cancelamentos).
Reembolsos por quaisquer motivos devem ser solicitados em até 30 dias corridos. No valor reembolsado será descontado o valor integral do frete.
Para solicitar envie um e-mail para sac@altheacessorios.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h ás 18h (atendimento online) . Responderemos e-mails e mensagens durante esse período.