frete grátis em compras a partir de R$199

Mas antes de falar sobre essa mudança radical, quero te contar tudo desde o comecinho.

 

Oi, miga, muito prazer, meu nome é Jéssica, tenho 25 anos e você está dentro do meu maior sonho, que idealizei desde os meus 18 aninhos.

Eu já passei por váaaarias tentativas de vender meus produtos, mas nada tinha ido pra frente, até que a Althea surgiu em um momento muito difícil da minha vida.

 

Eu tinha a estabilidade de um emprego CLT em um grande banco, mas ainda não estava feliz com a minha profissão. Segunda-feira era meu dia de Home Office e eu sempre “fugia” com meu marido (inclusive meu maior apoiador e hoje parte da nossa equipe 💚) pra comprar mercadoria e aos poucos esse sonho foi crescendo.

 

Mas com a pandemia, pressão do banco, desenvolvi depressão. Tinha horror de aparecer na frente das câmeras, e quem me ajudou demais a não deixar de ter conteúdo na minha marca foi a minha irmã.

 

Em Outubro do mesmo ano foi desligada do meu emprego, o que tinha tudo pra ser catastrófico, foi a virada de chave que eu precisava. E assim, no dia 30 de Outubro nasceu o espaço físico da Althea (esse pontinho verde aí da foto era nossa primeira sala comercial).

 

Aos poucos fomos crescendo e eu fui me desenvolvendo pra aparecer mais por aqui, cuidando de mim, e a Althea vem me trazendo coisas maravilhosas. Graças ao conteúdo que produzimos no Instagram e, principalmente, no Tiktok, acumulamos quase 200 mil seguidores (loucura, né?!).

 

Hoje não estou sozinha, tenho um time incrível que me ajuda demais.

Antes era só eu lutando pelo meu sonho, hoje meu sonho gera empregos e me fez conhecer pessoas incríveis. Nosso time é composto por x pessoas, e se depender de mim isso ainda vai crescer mais e mais.

 

Mas se tá tudo tão perfeito, por que mudar?

Uma das coisas mais importantes de empreender é se reinventar. Entender quando ciclos se encerram e dar espaço para novas coisas entrarem na nossa vida.

 

A Althea amadureceu, era a hora de dar esse passo. Eu queria uma marca mais moderna, mais madura, mas que eu conseguisse colocar muuuuuita personalidade nela. Se eu falar pra vocês que foi fácil essa mudança toda, vou estar mentindo.

 

Não é fácil desapegar daquilo que fez tão bem pra gente, mas o nosso verdinho continua firme e forte, mas agora vieram novos elementos e cores pra somar. E a gente vai curtir muito essa nova fase. Tudo foi feito com tanto carinho que vai transbordar pra vocês.

 

Obrigado por apoiar nosso pequeno negócio, miga.

 

Com carinho,

Jéssica.

 

(um dia de envios) <3